sábado, 13 de fevereiro de 2016

TMHK-002 Só O Som De Um Vibrador Faz Dela Esguichar Moka-Chan - Eu Sinto Muito... Apenas Minha Imaginação Me Faz Explodir

TMHK-002 S O Som De Um Vibrador Faz Dela Esguichar Moka-Chan - Eu Sinto Muito Apenas Minha Imaginao Me Faz Explodir

TMHK-002 Só O Som De Um Vibrador Faz Dela Esguichar Moka-Chan - Eu Sinto Muito... Apenas Minha Imaginação Me Faz Explodir

Conheça Momoka, uma garota super safadinha lolita-estilo com uma xoxota depilada! A menina suja estava se masturbando enquanto o avô estava fora, quando um parente de meia-idade apareceu e pegou no ato!!!! Bem, o velho ficou até ser um inferno de um tarado lolicon e começou a acariciá-la, explorando cada canto e recanto do seu corpo imaturo. O pervertido então começou a desbastar as coisas, afinal a putinha que precisava ser punido por jogar com ela mesma, certo? Ela decidiu dar-lhe uma bom quebra-na sessão, e foi um grande despertar para sexo-drive do Momoka. Ela estava tão excitada com a antecipação das coisas por vir que seu bichano começou a esguichar fora quando ela ouviu o som de vibração elétrica do homem!!!! Ele então ela de olhos vendados e a se masturbar com um vibrador, até Momoka implorar para a coisa real, implorando-lhe para o galo. Ele algemou-a e lambi sua boceta jovem em uma cunilíngua verdadeiramente obsessiva, fazendo-a gozar várias vezes antes de comê-la como um louco. E logo, logo, a ação se transforma em um ménage à trois incestuoso desagradável, uma experiência de ligação sexual aparentemente interminável para esta família totalmente pervertida!


Video ID: TMHK-002
Release Date: Jan. 16,2015

Elenco: Momoka

Genre: Lolicon, Shaved Pussy, Featured Actress, Masturbation, Squirting, Big Vibrator, Hi-Def

Series: ----

Studio: Crystal Eizo

Label: TOMAHAWK

Runtime: 121 min.

Subtitles: ----

Assista Suspense:


Screencaps:

Nenhum comentário:

Postar um comentário