domingo, 10 de julho de 2016

ADN-050 Perdoe-Me, Meu Amor... Reunião Secreta Traindo Sexo Amigo Misuzu Tachibana

ADN-050 Perdoe-Me Meu Amor Reunio Secreta Traindo Sexo Amigo Misuzu Tachibana

ADN-050 Perdoe-Me, Meu Amor... Reunião Secreta Traindo Sexo Amigo Misuzu Tachibana

Yoko está tendo um caso com um homem chamado Natsuno, mas ele tem o olho na sua melhor amiga, a Rika bonito e limpo. Natsuno faz sua abordagem, visando obter a Rika, enquanto seu marido não está por perto. Ela quer permanecer pura para o marido dela e ela também não quer trair a amizade dela. Com isto em mente, ela tentou resistir os avanços do Natsuno, mas...


Video ID: ADN-050
Release Date:  Jan. 31, 2015

Elenco: Misuzu Tachibana

Genre: Married Woman, Featured Actress, Drama, Hi-Def

Series: Honey, Forgive Me....

Studio: Attackers

Label: Otona no Drama

Runtime: 105 min.

Subtitles: ----

Assista Suspense:


Screencaps:

Nenhum comentário:

Postar um comentário