terça-feira, 12 de julho de 2016

BBAN-029 Lésbicas Página Principal Tutor - Obter Treinei No Caminho Da Amada Por Meu Aluno De Colegial. Yukine Sakuragi Ruka Kanae

BBAN-029 Lsbicas Pgina Principal Tutor - Obter Treinei No Caminho Da Amada Por Meu Aluno De Colegial Yukine Sakuragi Ruka Kanae

BBAN-029 Lésbicas Página Principal Tutor - Obter Treinei No Caminho Da Amada Por Meu Aluno De Colegial. Yukine Sakuragi Ruka Kanae

"Mamãe, eu quero você se Miss Yukine, que mora no bairro, para se tornar meu tutor privado." Desde que era pequena, mãe do Ruka sempre tinha dado sua filha o que ela pediu, e aqui estava ela agora, implorando por um professor particular. Ruka realmente não estava tendo problemas com seus estudos, então deve haver algum motivo subjacente por trás desta demanda inesperada... Mãe do Ruka perguntou Miss Yukine, que prontamente concordou em tornar-se professor particular da filha dela. Ruka estava quase transbordando de tensão e emoção. Yukine viria, que estariam sozinhos juntos... E ela olhou a planear a sua abordagem sensual...


Video ID: BBAN-029
Release Date:  Jan. 31, 2015

Elenco: Ruka Kanae, Yukine Sakuragi

Genre: Schoolgirl, College Girl, Beautiful Girl, Lesbian, Lesbian Kissing, Hi-Def

Series: ----

Studio: bibian

Label: bibian

Runtime: 162 min.

Subtitles: ----

Assista Suspense:


Screencaps:

Nenhum comentário:

Postar um comentário