sexta-feira, 15 de julho de 2016

SB-004 Amador Loira Creampied Cru Alexandta Sandra Jane - Eu Me Apaixonei Com Sua Edição De Olhos

SB-004 Amador Loira Creampied Cru Alexandta Sandra Jane - Eu Me Apaixonei Com Sua Edio De Olhos

SB-004 Amador Loira Creampied Cru Alexandta Sandra Jane - Eu Me Apaixonei Com Sua Edição De Olhos

Há três meses atrás eu conheci essa garota escandinava chamada Kiara no Japão. Nosso tempo juntos foi o melhor período da minha vida. No entanto, naquele verão ela desapareceu sem aviso. Na esperança de vê-la novamente, partiu em uma jornada sentimental. Em uma cidade no norte da Europa, eu conheci uma garota chamada Sandra à procura de um hotel. Esta garota Russa eu se davam muito bem por algum motivo, e começamos a viver juntos em um hotel para as próximas semanas...


Video ID: SB-004
Release Date:  Jan. 06, 2015

Elenco: Alexander Jane

Genre: Caucasian Actress, Amateur, Featured Actress, Creampie

Series: Blonde Amateurs Take Creampies

Studio: Plum

Label: Shirouto only Plum

Runtime: 163 min.

Subtitles: ----

Assista Suspense:


Screencaps:

Nenhum comentário:

Postar um comentário